Pronto para as novas gerações, KMFDM faz show eletrizante em Chicago.
- Edsf.
- 24 de ago. de 2015
- 2 min de leitura

Sim. No incidente conhecido como Massacre em Columbine um dos garotos estava vestido com uma camiseta do KMFDM, e a dupla de loucos era fan da banda. A banda chegou a anunciar seu fim em 1999, ano do ocorrido e do lançamento do album ADIOS, mas como você pode ver abaixo, o projeto ainda está vivo.

O KMFDM tem como seu membro principal o musico alemão Sasha Konietzko e foi fundado em julho de 1984 (é velho pra caramba!) Ficou conhecido com referência do rock industrial, ao lado da banda Ministry e dos eletrônicos Front 242.
Curiosamente uma das suas faixas de maior sucesso é a dançante "Juke Joint Jezebel" tema do filme Mortal Kombat de Paul Anderson que veio as telas em 1998. Na época causou confusão entre os DJS que viam dificuldade em classificar a banda com todo seu visual de banda de rock.

A banda fez tanto sucesso em Chicago logo depois que assinou com o selo Wax Trax que Sascha decidiu morar definitivamente por lá. De lá pra cá trocou inumeras vezes de integrantes até chegar na formação atual. O album mais recente do grupo é WTF?! lançado em 2011.
No show do último dia 16 na House OF Blues, a banda tocou duas faixas desconhecidas do público e uma versão modificada da faixa "Amnésia", do single lançado em 2011. Em entrevista há uma rádio local, negaram a chegada de um disco novo. Mas Sasha admitiu que um novo single está em seus planos.
O Midiaphone ficará de guarda no youtube. Aguardando por novidades. Veja abaixo trecho do show da nova Tour.
KMFDM - HOUSE OF BLUES (CHICAGO).
KMFDM - AMNÉSIA (2012)
Comments