Conheça Heide Kah. - A catarinense que levou o rock pra rua.
- Por Edsf.
- 6 de jul. de 2015
- 2 min de leitura
O mundo da música alternativa sempre reserva boas novidades para quem se esforça um pouco para conseguir novos nomes. Bem mais interessante do que ver os videos manjados (e pagos) sugeridos pelo Youtube é garimpar esses nomes pelo Facebook. Entre eles Heide Kah se destaca, tanto pela qualidade incontestável de sua música quanto pelo seu carisma automático.

Se você acha que criar letras é difícil, para Heide as composições se comportam como se fossem uma extensão dela mesma. Nada de rimas óbvias e saturadas. Sua música é uma prosa fluente que leva para caminhos imprevisíveis. Apesar de toda qualidade esta garota catarinense veio tentar a sorte em São Paulo e até poucos dias se apresentava na praça da Sé, em frente a um hortifruti. Foi a melhor forma que ela encontrou para mostrar seu trabalho e quem sabe, conseguir um empresário.
Heide já percebeu que o caminho para sair do anonimato é cheio de pedras, em um dos vídeos sua apresentação é interrompida por policiais que questionam se ela tinha autorização para cantar na rua. Sua música urbana ganhou um status de arte marginal.

Na música "De Mentirinha" uma parada inesperada logo no primeiro verso já da um sinal de toda criatividade latente, num folk rock onde Heide fala sobre relacionamentos e entrega alguns dos seus defeitos, enquanto tenta se situar no mundo estranho que lhe cerca.
Já na faixa " Não era uma vez" Heide discorre sobre os dilemas do universo feminino envelopada numa balada pop. Falta agora só o tão sonhado empresário para que este trabalho venha a publico.
Confira a performance da garota nos videos abaixo, e aproveite para saber mais fazendo contato direto com ela pelo facebook.
:
De mentirinha - Heide Kah.
Não Era Uma Vez - Heide Kah.
Comments