Florence Welch - A garota mística e sua atração por cemitérios.
- Edson F.
- 1 de jun. de 2015
- 1 min de leitura

Algumas crenças celtas tratam de divindades místicas onde a natureza é representada em forma de mulher. Florence Welch talvez personifique está imagem, é ruiva de olhar penetrante e flui sua musica de uma forma organica única.
De personalidade forte Welch gosta de deixar claro suas opiniões, geralmente trasngressoras. Segundo entrevista cedida para a revista Roling Stone agora em maio, quando adolescente corria pelos cemitérios fingindo ser um fantasma, e possivelmente conheceu um. Chegou a tirar sua roupa no festival Coachella e se misturar ao público.
Doideiras a parte, a voz de Florence e suas composições conseguem se manter ilesas mesmo sob a batida eletrônica de Calvin Harris, com quem gravou um dos sucessos estrondosos da era do Mp3: o mega hit Sweat Nothing. O cantor Neil Young chegou a achar que florence fosse um homem ao ouvir suas primeiras gravações.
Agora toda a dedicação está direcionada a gravação de seu novo álbum, com nuances de místicismo e facetas de seu mundo interior entregues sob medida por Florence e sua máquina. confira abaixo, registro raríssimo de Welch cantando com sua antiga banda Ashok, que gravou apenas um disco:
Ashok (Feat. Florence Welch) - Sundays
Florence And The Machine no Royal Albert Hall (2012).
Commenti